02 maio 2013

.....Dia marrom!!!!

Esses dias não estou muito a fim de escrever, nem falar nada. Até para continuar meu livro estou sem ânimo. Estou com um monte de idéias na cabeça, mas cadê a vontade???
 Saiba que não sairá nada inspirado daqui hoje.
Ontem fui no casamento da Jessika. Foi muito bonitinho. Puro e delicado, tipo a Jessika. Me emocionei. Passa um filme na nossa cabeça, neh? um filme bom que poderá ser eterno.
Hoje acordei meio melancólica, e quando estou assim, começo a lê coisas que me curem. Fui lê justamente um blog sobre a Emma. E lê coisas sobre ela me preenche e abre minha visão. Copiei esta parte para postar aqui:
"Seus olhos eram escuros e tristes. Ela sorria com seus lábios para mim quando eu era  ainda tão pequena, mas nunca vi que seus olhos  sorriam. Perguntei um dia a minha mãe, `por que vovozinha não sorria com seus olhos´, e minha mãe me disse que era porque ela tinha um pesar profundo em seu coração".
 
Uma mulher que trabalhou como empregada na casa de Emma, anos mais tarde, relatou o fato de que cada tarde, depois que as tarefas estavam feitas, Emma subia as escadas até seu quarto, se sentava em sua cadeira de balanço baixa, e fixava o olhar para fora da janela para ver o sol se ocultar sobre o rio Mississippi. Ninguém se atrevia a aproximar -se para oferecer-lhe conforto, porque não sabiam como tocar o profundo
pesar que era evidente pelas lágrimas que corriam por seu rosto.
                  Pessoas próximas a Emma contam que ela gostava de se sentar com mulheres mais jovens e converser, e que sua casa estava sempre cheia delas. Gostaria de ter uma dessas tardes de conversa com ela. Tenho certeza que uma mulher escolhida e eleita teria muito para me ensinar.  



Eu e a Gabí no casamento da Jessica
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário