24 março 2013

POR FAVOR, SORRIA!

Hoje recebí um e-mail de uma amiga. Ela estava bem triste com a vida, com as coisas que lhe aconteceram, triste com ela mesma. Omitindo seu nome, vou compartilhar algumas das suas palavras  no e-mail; dizia coisas como:

 " está tudo dificil em minha vida ... não tenho como não me revoltar por ter sido tão bombardiada pela vida.... minha amiga creio que se vc tivesse ao meu lado tudo seria diferente, mesmo estando o meu eu dessa forma. Assim teria um refugio para um domingo quando precisasse e para talvez enxugar tantas lagrimas que tenho derramado(...) não tenho mais esperanças, estou como uma velha esperando apenas a morte...estou sem mim mesma, estou sem querer viver, tudo e todos contra  mim...ninguem me entende ou talvez eu não me entenda e tão pouco aceito tantas coisas que se acumularam em consequencias dos meus desejos, das minhas ações, das atidudes e escolhas...estou pagando caro...  mas tudo se tornou escuro ou apenas obscuros aos meus olhos que não consigo achar o caminho para recomeçar, para apenas está em paz comigo mesma...não estou feliz,...não consigo sair do lugar... não sorrio de dentro para fora  há muito tempo.. o mundo não morreu para mim, mas me parece que morrí para ele, morrí por dentro, por me sentir um lixo, rejeitada e sem sem valor...estou triste, estou envergonhada de mim mesma, estou morta por dentro tentando lutar, ser forte, fazer um exercicio".

Mandei um e-mail de volta para ela na esperança de ter encontrado as palavras certas que realmente lhe permitisse pensar diferente.
 Como sentí um remorso por não estar ao seu lado, como antes. Por não poder lhe abraçar e sentir que ela ficou bem novamente!!!!
Tenho pensado seriamente o quanto é facil nos deixarmos abater por coisas irremediaveis na vida. Aquelas coisas muito serias que realmente conseguem nos abalar! mas sei tambem que depende de nós  nos deixar abater por elas. O poder sobre nossa vida está conosco. Deus nos deu o espírito de Fortaleza e não de covardia.
Eu só quero que no fim de cada dia eu consiga sorrir. Mas, sorrir de verdade. Porque se eu conseguir realizar tal feito, significa que naquele dia deu certo, que valeu a pena, ou então que sou forte o suficiente para ter esperanças que o MELHOR SEMPRE ESTAR POR VIR. Quero ter por perto todos aqueles que me fazem bem, porque isso me ajuda a sorrir. E mesmo que não tenha motivos, quero sorrir msemo sem motivos.  Ja que as pessoas choram sem razão, porque não sorrir sem razão???
Mas, quero viver bem e viver intensamente. Não sabemos quando teremos de nos despedir de todas as intensas emoções que a vida nos provoca!

Estas fotos são do nosso jogo de sexta-feira. Foi mt bom, e sorrí demais!




 
 

E ESTE VIDEO DEDICO Á MINHA AMIGA> aMigAA, poRQuE Se pREocUPar? POR, FAVOR, SORRIA!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário