13 maio 2013

Turbulência!

Hoje acordei com meu período de humor em que o riso se misturou com dor e a dor se misturou com o riso, e eu não quis ir trabalhar porque não queria contatar com ninguem, nem dá de cara com o mundo. Estava decepcionada com algumas coisas, decepcionada!  Foi uma noite bem chata. Tive sonhos ruins, não dormi bem, senti tristeza com as atitudes dessas pessoas, seus procedimentos. Acordei indisposta, frágil e bastante vulnerável. É verdade quando as pessoas dizem que a primeira olhada no espelho pela manhã não pode ser feliz se a lembrança da noite anterior foi triste.
 Fiz minhas orações, fiz  meditção, e tudo o que eu busquei nesse momento foi um milagre. E acaba sendo um momento meio enigmático, porque quando estamos assim a gente não se sente melhor imediatamente. Voce começa só falando, e falando, e parece que está falando sozinha porque Deus não te responde imediatamente , nem como voce quer. Na verdade, Deus deixa primeiro que só voce fale mesmo. 
Eu estava com raiva e é como se ele me deixasse  desabafar toda raiva que eu estava sentindo. Então, seguí o dia e ao longo disso, ele começou a me ensinar as coisas (tudo dinovo). As lições que eu esqueci. 


|♥| Estamos passando por tempos delicados: nossa fé, força e retidão interior vêm sendo colocadas à prova mais intensamente do que nunca. É como se a Vida nos topasse de frente, nos olhasse bem fundo nos olhos e dissesse: "Você realmente acredita no que diz? Realmente vive o que prega? É exemplo externo vivo do que existe dentro de você? O quanto realmente quer ser quem quer ser?". E todos nós temos nossos momentos de fraqueza. Todos nós nos sentimos acuados diante das dificuldades e dos bloqueios quando eles, de repente, aparecem na nossa frente fazendo com que adiemos nossos planos e refaçemos nossa idéia de futuro próximo. Acontece. A Vida acontece, mas não podemos esmorecer.
 Persistência, é isso que faz com que as coisas realmente aconteçam. Se você desiste dos seus sonhos porque obstáculos surgem na sua frente, isso significa que você não tem a força necessária para trilhar este caminho - portanto, ele não lhe pertence. NÃO DESISTA!! O que te faz sofrer hoje, será sua espada de Jedi de amanhã.

 
Então lhes digo neste fim de noite: Não é vergonhoso passar por momentos de fraqueza, mas sua atitude anti suas dificuldades é o que conta.  Separe meia hora do seu dia, se reserve, e vá meditar. E não desista. Não perca a fé. Não perca a esperança. A turbulencia passa. Seus sonhos vão ser realidade. Tenha apenas paciência. Mantenha a esperânça. A dor quando passa te faz ser mais forte.

Boa noite a todos!!!|♥|

 

Fotos de sábado. Jantar do dia das mães!

 
 Nicole e eu


                                                                    

Poli, eu e viví
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário