28 maio 2013

O que os céus têm para mim




|♥
|♥


|Nesta ultima semana ví esta frase postada no facebook de uma amiga, e sentí como  uma mensagem direta para mim.

Muitas vezes passamos por situações terríveis, as quais, no momento em que a vivemos, fazem com que nos sintamos injustiçados e nos perguntemos, "o que foi que eu fiz para merecer isso?". Nos desesperamos e, por mais que racionalmente saibamos que tudo passa e que o que não mata nos torna mais fortes, emocionalmente sentimos que nunca mais recobraremos as esperanças em melhores tempos vindouros.
Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, e que atire a primeira pedra, também, quem nunca percebeu, algum ou muito tempo depois, que aquela dificuldade foi, na verdade, fundamental para desenvolver ferramentas que se mostraram imprescindiveis para enfrentar determinada situação no futuro. 
Então, agora, facilmente vem á mente o discurso do president Dieter F. Uchtdorf,
" os vales profundos de nosso presente serão compreendidos somente quando nos lembrarmos deles do alto das montanhas de nossa experiência futura (...) Geralmente, os momentos mais difíceis de nossa vida são elementos essenciais na formação do alicerece de nosso caráter e abrem o caminho para futuras oportunidades, compreensão e felicidade". 
 

  Aí a gente pensa, "puxa vida, se tal coisa não tivesse acontecido eu nunca estaria vivendo o que estou agora.

♥|
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário