14 maio 2013

EM APENAS 30 DIAS VOCE PODERIA...


" Quando Jerry e Esther estavam dirigindo, tiveram um transito livre até certo ponto e dirigiam a 110 km/h. Mais adiante, o transito não estava mais andando nada. Isso os deixou desconfortável  porque tinham um compromisso, tinham pessoas que queriam encontrar em uma certa hora. E quando o tráfego parou totalmente, eles ficaram agitados. Mas então, o transito melhorou um pouco e ela passou a ir á 15 km/h e sentiu alívio. 15 km/h era melhor que o km/h... e podem imaginar como seria terrível retornar e ir em direção oposta ao seu caminho".
Então, esta é a sensação que vc precisa sentir  para não ir contra a direção que deseja. Sensação de alívio. Neste momento, voce tem apenas 2 escolhas: se sentir pior ou melhor. Vc não tem a escolha de absoluta e completa  realização de suas metas, agora. Vc não tem as respostas para todas as perguntas que sempre quis, agora. Voce, agora, só tem estas duas escolhas: se sentir pior sobre "isso" ou melhor. Mas esta não é uma escolha limitada. Esta escolha agora é suficiente. Não é apenas a única opção que tem. É a única escolha que terá que fazer, agora.
Se tomar a decisão que vai se sentir melhor sobre algo do que como se sente agora, então começará a desenvolver o hábito de sempre se virar a favor do caminho que deseja. E voce sabia que uma semana ou duas se virando a favor do seu caminho é tudo que precisa para começar a se sentir maravilhoso? E sabia que 30 dias se sentindo maravilhoso é tudo o que precisa para começar a realização das suas mais completes e absolutas metas? sabia que está a 30 dias, ou menos, dos seus desejos e anseios mais justos?
Isto soa implausível, não é??

 " ah, voce está brincando! eu quis isso durante toda a minha vida e voce diz que está a 30 dias de distancia?" _ está a menos que isto se voce se virar e ir a favor do fluxo, porque voce desejou isto, lutou por isto, acreditou nisso, é digno disso e Deus reconhece isso. E quando voce seguir seus bons sentimentos voce encontrará seu caminho. E sabe o que os manteve afastado de conseguir? ir contra o fluxo. Voce não tem a intenção de ir contra...
 " eu não quero ir para este lado, ele me deixa mal". _ voce está indo por este lado. "eu sei, mas eu odeio ir por este lado.Não quero ir por este lado". _ Ainda está indo por este lado. "bem, não é minha culpa está indo por este lado." _ Áinda está indo... " a culpa é do..." _ Ainda está indo... " talvez seja este meu destino, ou é a provação que tenho mesmo que passar. " _ Ainda está indo por este lado. " não é justo que eu esteja indo!"  _ Ainda está indo por este lado. " o que eu estou fazendo de errado?" _ Ainda está indo por este lado. " Como eu vou mudar de direção?" _ Ainda está indo por este lado. " eu preciso mudar de direção. Mudar de barco! quero seguir o outro lado!_ Ainda está indo por este lado. " então isso parece impossível!"  _ Ainda está indo por esse lado. " então, só me diga o que fazer!"

_ Acaricie seu gato, aquiete sua mente, pare de assistir aqueles programas que inflamam isto, pare de falar com aquelas pessoas que só falam coisas que apontam para este lado. Procure razões para se sentir bem. Faça uma lista de aspectos positivos. Compre um caderno, faça uma lista de agradecimentos, registre os momentos maravilhosos. Procure coisas para apreciar. Passeie na natureza, converse com Deus. Medite. Veja o por-do-sol. Veja o nascer-do-sol. Ajude as pessoas. Dê um abraço. Visite o lar do velhinhos. Sorria. Sinta-se bem.
Voce não pode pensar sobre aquilo e querer sentir outra coisa ao mesmo tempo. Então é uma questão de pensar e sentir, pensar e sentir, pensar e sentir... e no começo voce vai pensar e sentir de um jeito, porque é assim que estava pensando e sentindo, então era assim que voce estava recebendo. Mas antes de perceber vai pensar sobre algo que vai te fazer sentir-se de outro jeito.
Sabia que os  estudiosos da psicologia falam que quando voce dorme, voce se vira a favor do seu caminho? Todas as vezes. E quando acorda, voce: " do que mesmo eu estava com raiva antes de dormir?". Mas, antes de ir dormir voce pode dizer: eu vou encontrar o meu caminho, e quando eu acordar vou sentar-me na cama e pensar sobre as coisas positivas na minha vida.
E, em relação aos desejos do seu coração que ainda não aconteceram, voce tem sido pensador contra o caminho. De outra forma já teria o que desejou. Pois todas as orações são respondidas, se não foram é porque não foi poderosa o suficiente. Voce não teve fé para crer. Voce tem estado mais contra o fluxo do que a favor. Voce tem pensado mais sobre as coisas que o fazem triste do que as que te faz se sentir bem. Voce tem se focado mais nos trabalhos que tem á fazer que na tranquilidade em sua vida.
 Deus nunca nos dá algo diferente do que foi pedido, porque a lei da colheita é fiel, colhemos o que plantamos se cuidamos da plantação.
Pare de fazer aquilo que te faz infeliz e escolha se sentir melhor. Ainda que seus anseios não sejam respondidos hoje, voce tem apenas 2 escolhas: se sentir melhor ou pior do que tem sido até agora.
Sinta-se bem a cada dia. Estas são as palavras mais preciosas que voce poderia dizer.

** Boa noite a todos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário