04 janeiro 2013

Para que todas nos sentemos juntas no céu

                


                 
Desenvolvam a beleza profunda. Não há visão mais bela do que uma mulher que brilha com a luz do Espírito, que é confiante e corajosa porque é virtuosa.

Nós somos fortes quando vivemos com esta força.  Nós somos a parte emocional que faz diferença na sociedade para levantar e inspirar as pessoas ao nosso redor.  As pessoas ao nosso redor estão recebendo isso?


♥ •
Lembro-me de quando eu era apenas uma menina que não podia esperar crescer e usava saltos e batom.  Lembro-me de minhas irmãs, primos, desfiles de moda em casa. E hoje, como mulher e de saltos alto, e como a mãe que um dia srei, procurarei saber se eu estarei dando a minha filha algo para olhar para cima enquanto ela envelhece e eventualmente cresce em seus primeiros saltos reais.  Olhar para cima, e sempre que olhar buscar atributos divinos.

Estou honestamente retratando o que uma mulher é? Passo para as outras pessoas meu reflexo de mulher com toda a beleza e alegria que vim ao mundo? Será que quando eu for mãe terei compreensão do meu papel (mesmo com todas as estrias e noites sem dormir)?  Em meus círculos de relacionamento "estou tratando as outras com carinho, zelando pelas outras, consolando e instruindo para que todas nos sentemos juntas no céu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário