05 janeiro 2013

Como se o momento já tivesse acontecido

            Pode-se comparar a vida a muitas paisagens que vemos por aí. Do começo ao fim há montes, vales, serras e até precipícios. Às vezes o sol não aparece, a lua não aparece, o céu está  nublado e escuro e, estamos andando em valas profundas. É nestes campos de batalha que descobrimos que somos capazes de suportar. 

O meu objetivo é manter e firmar os meus próprios pés quando as coisas estão se movendo muito, muito difíceis. 
" Te carrego em meus braços...",   refere-se ao nosso exército pessoal, que é o apoio que temos na Terra vindo dos Céus, segurando-nos para que possamos andar bravamente. 
Então, meus dias estão nas mãos daquele que sustenta o universo. 

Todos os dias quando medito eu trago pensamentos de agradecimentos a Deus. Agradeço pelo que tenho e pelo que não tenho. Então, ao invés de me focar no que ainda não tenho e preciso, e quero, agradeço por tudo que gosto, por tudo na vida que amo, mas que ainda não tenho,e foco no que ainda não tenho como se ja o tivesse.
Ja ouví falar que quando  agradecemos pelo que temos e temos o pensamneto de que o ja temos o que buscamos, é a forma mais poderosa de trazer mais para a nossa vida. E quando agradecemos  pelo que não temos estamos ajustando nossos pensamentos positivos para o dia e, intencionalmente, declarando como queremos que ele transcorra. É como foi nos ensinado:  Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá.

É reafirmado em  Marcos 11:24 que, "tudo que pedirdes em oração crede que receberá e será vosso". 

Quando você agradeçe ou vive como se já tivesse recebido o que quer, você esta enviando um sinal poderoso para seu dia. Este sinal diz que você já tem, pois você está grato agora e vive como se já o tivesse. Por isso é importante procurarmos nos habituar em todas as nossas meditaçoes  em ter o pensamento e sentimento de gratidão como se aquele momento já tivesse acontecido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário