11 janeiro 2013

O meu segredo

Hoje é o começo da minha nova vida. No raciocínio pelo caminho eu sinto, surpresas maravilhosas estão chegando pra mim!!** 
Aprecio  a beleza ao meu redor, vivo com paixão e determinação. Reservo tempo para rir, planejar e meditar todos os dias. Estou energizada e viva. Meu coração está em paz. Estou aprendendo a perdoar e agradecer a tudo na minha vida. 
Estou focada em todas as coisas boas e agradecida por todos os bens materiais e espirituais que tenho, que tanto sonho em ter, por nunca me faltar amor, saúde, paz. 

Tenho um maravilhoso trabalho, amo e me divirto muito no que faço. Aprecio os que aproveitam a grande oportunidade  de viajar pelo mundo e estar entre as mais apreciativas e estimadas pessoas, cheias de energia, espiritualidade e amor por Deus e pela vida". 
Tenho familiares e amigos maravilhosos! Estou em paz e em sintonia com tudo. Sinto o amor, a alegria, a saúde e a abundância virem até mim a cada segundo de minha vida. Sou a magnificência da formula humana, sou a perfeição da vida. Sou grata por ser eu, por vibrar a cada desejo meu. 
Hoje e sempre serão os melhores dias da minha vida*****
Cada momento de minha vida é acompanhado de outro e de outro, e  parece que o universo inteiro conspira  a meu favor, e realmente assim o é. 
Eu me sinto ilimitada, sei que qualquer coisa que eu desejar e que estiver de acordo com a vontade do meu pai, eu terei.
 Eu me adoro, me amo!!!  Sei que mereço e sei que o valor de saber usar o meu segredo é infinito na minha vida. O meu pai Celestial já me deu tudo o que eu precisava, agora ele esta pronto para me dar tudo o que for melhor para mim.

 Vivo, acredito, aprendo, todo o meu segredo. Obrigada, obrigada, obrigada.



Os que confiam no Senhor voarão com asas de águia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário