03 janeiro 2013

ínicio




Inicio este blog em uma noite em que me sinto confrontada com todos os tipos de desânimo pessoal. Não é muito fácil  olhar em volta e nos sentir a quilômetros de distância de onde queremos estar na vida, em todos os níveis. Sabe aqueles dias em que você sente que sua vida ainda continua como paredes sem pintura? Então, um desses. Fora  a frustração que eu teimo em lembrar do que eu estou realmente a fazer aqui, o que eu tenho, o que construí, o que perdí, tudo ao redor de mim, quais são realmente as minhas responsabilidades,  o que eu nascí para ser...
Apesar de sentir que todas as expectativas estão se perdendo em mim, transformo meu  desânimo  em apreciação. Aprecio as melhores coisas que estão no fundo de mim, em minha vida, á minha volta. Todas as promessas que tenho, a força que Deus nos dá, o meu testemunho de tudo isso, as orações que faço, as músicas que escuto.. E  ao fazer isso os fragmentos do  meu passado que vieram á minha mente, assim como os ensinamentos  que vieram, lembraram-me que tenho um legado, um legado  desses de grande valor.  
Ensinamentos encontrados nos registros de fé de nobres almas que viveram aqui an terra, como Emma Smith:

 Lógico que, como todas as pessoas sei que há propósitos para mim. Tenho conhecimento disso. Sou ensinada sobre isso. Mas, uma coisa é você ensinar isso para as pessoas ou aprender sobre isso, outra coisa é você testificar isso em sua própria vida em momentos que te exigem o alto preço da fé.  

 " Não permita que a mágoa roube sua fé... Tenha sempre os melhores interesses no coração. Quando o Espírito da verdade toca seu coração, não existe lugar para as dúvidas". 

Nunca vou me esquecer de onde eu estou nesta noite  quando inspirações, segredos e aprendizados começam a tocar meu espírito, minha mente e coração.   Isto é como a melhor receita para o que estava doente em mim.  Ainda é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário