08 janeiro 2013

Beijar 3 vezes significa amor para sempre, sabia?



Eu juro que eu posso sentir o cheiro das flores rodeando a casa, ouvir o som dos pássaros e sorrisos de crianças quando vejo este vídeo.


Dizem que há músicas e histórias dentro de cada um de nós e eu sempre desejei fazer este tipo de postagem que traz você de volta para onde sua vida começa todos os dias e que traz para fora a música e histórias dentro de você.

Tem uma música que se chama " juntos para sempre". É uma música tão boa e faz a pessoa se sentir tão bem porque é o que Deus nos proporciona,

amor para sempre.

Sem jamais deixar tudo isso de lado quero que o meu lar represente tudo de bonito, onde todo mundo se sinta bem, bem amado, aceito e necessário. Pois, eu sei que



beijar 3 vezes significa "amor para sempre", e sonho ter uma casa rodeada de flores e cheia de crianças felizes. 




"Deixe o seu lado solitário no alpendre, e venha

passear com o amor na minha porta"




Nenhum comentário:

Postar um comentário