31 janeiro 2013

Emma, quanto pode um coração aguentar?


        Ninguém em casa entende o porque que eu gosto tanto de assistir o filme da Emma Smith.  Houve uma semana que assistí 7 vezes.. rsrs.  Parece que sua história inteira se encaixa de forma tão natural , que acaba sendo uma grande homenagem e ensinamento ás mulheres.
       Tenho uma profunda admiração e amor por Emma. Sinto tanta emoção quando assisto seu filme ou leio suas histórias, que sinto vontade de chorar.

Abaixo está a letra da sua musica cantada por  , e todas as mulheres que a ouvir se sentirá um pouco de Emma, dentro de sí mesma. E, amo tanto seu filme porque a historia da Emma é assim, ressoa como se fosse apenas para mim. É como se tudo fosse feito e escrito só para mim. 

(Espero que todas possam sentir o mesmo, sinceramente)



Nunca teve um dia normal .
Nunca viveu sua vida de um modo simples 

Por tudo que você amava teve que pagar um preço, 
mas não poderia deixar o mundo te ver chorar.  
Nunca teve um momento de paz. Nunca sentiu a luz do sol, quando suas preocupações te libertavam. Cada vez que sua vida virava uma página, Parecia que seu coração ia quebrar.
 Com o mundo em seus ombros, quando as noites estavam mais frias,  Você parecia resistir a cada tempestade com a graça de uma rainha. 
Quando você perdeu o seu marido, Quando você enterrou seus filhos, tenho certeza que os anjos estavam presentes, em reverência, enquanto você orava.
 Quanto pode um coração aguentar? Quanto pode um coração aguentar?
Nunca teve um dia para chamar de "seu". Quando tantos precisavam do seu caloroso coração como um lar...  Sussurrando a canção de ninar de uma mãe, enquanto você se sentava sozinha ao redor da lareira.  
E eu tenho certeza que seu coração se parte quando algumas pessoas ainda dizem que em algum lugar do caminho você perdeu sua fé.
 Quanto pode um coração aguentar? Quanto pode um coração aguentar? (Jason Deere) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário