12 agosto 2014

Do outro lado da linha

Homens sábios dizem que só os tolos se entregam,

Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você!

Devo ficar? Seria um pecado , ...

se eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Como um rio que corre certamente para o mar,

assim algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também,

Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você"
_/|_ _/|__/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_ _/|_


Duas pessoas,
duas culturas
e apenas um jeito de ficarem juntos!
esse filme me lembra outra versão dessa música:
 
♥♥♥conquistei tudo o que um dia eu quis,
mas só você vai me fazer feliz"

Gosto muuuuuito desse filme. É uma versão para o que tem dentro de mim. É apaixonante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário