24 agosto 2014

Eu realmente não deveria estar escrevendo agora

Faz uns dias que não posto nada e eu realmente não tenho tempo para estar escrevendo isso, nem isso vai provavelmente ser um post muito coerente (sorry). Por quê? Bem,  minha mente está um completo redemoinho de pensamentos e planos felizes e antecipação de pânico da minha primeira semana nos EUA e meu primeiro dia de aula na Internexus amanhã. Um novo tempo desafiador, o que pode ser o maior eufemismo do mundo, já que  estou me estabelecendo em um novo país e glorioso.

Estou prestes a sair de uma erupção de estresse a qualquer momento.

Eu vou pelo menos postar algumas fotos  do meus primeiros dias aqui.
Prometo voltar do meu primeiro dia na Internexus amanhã revigorada e pronta para produzir muito mais posts que serão de mais valor para você do que este; tenha uma semana fabulosa !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário