21 agosto 2014

21 de agosto, Nova vida

21 de agosto de 2014, o primeiro de uma nova vida em um novo país.

Fiquei simplesmente maravilhada com tudo o que mudou na minha vida nos últimos 18 meses e, consequentemente, como tudo neste 1 ano e meio me mudou. Há um ano e meio atrás eu tinha acabado de tomar uma decisão importante e estava planejando um novo ciclo para minha vida. Mudei de cidade, mudei de opinião, e ajustando-me ao fato de que eu estava prestes a querer mudar também de país. 1 ano e 6 meses atrás, tudo sobre a minha vida virou de cabeça para baixo, e agora aqui estou eu. E eu estou bem.

Não é incrível o quanto a vida pode mudar em um espaço curto de tempo? como uma pessoa pode mudar de opinião e decidir por novas metas?
Eu tenho algumas coisas a dizer sobre resoluções de uma nova vida, e então eu gostaria de fazer uma pequena viagem pela estrada do renascimento ... e você está convidado a se juntar a mim, . :)

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2346007517619972126#overview/src=dashboard



Fotos da minha festa de despedida. Familia e amigos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário