08 agosto 2017

Eu continuo sendo eu, mas em uma versão mais bela




Não existe uma pessoa certa e outra errada, exitem duas pessoas que querem ficar juntas e estão abertas a mudanças ou não. 

Essa imagem retrata o quanto somos diferentes. 

Duas pessoas que se apaixonam e se casam não chegam já perfeitamente moldados pro outro, nao existe isso! Com o tempo, a convivencia, o amor, a vontade de melhorar, de fazer o outro mais feliz, vai transformando as coisas que nada acrescenta entre os dois para as coisas que são realmente fundamentais. 

As pessoas dizem: "não mudamos ninguem". Depende. Se o casal decide que algumas ervas daninhas precisam ser arrancadas para acolher melhor o outro, se o desejo de estar com o outro significa proporcionar um ambiente melhor para ele, então podemos dizer que somos 
maleáveis, que este é um casal aberto àmudanças boas que o outro possa apresentar, e sim, se o outro permite podemos contribuir e muito para sua transformação


"Nos formamos juntos"- Isso 
é uma filosofia linda entre um casal. 

"Você me ajudou a ser melhor, n
ão tirou minha essência (eu continuo sendo eu, mas em uma versão mais bela)"


Andreia Lima Burkholz

Nenhum comentário:

Postar um comentário