05 agosto 2017

A graça é o poder de Deus



E agora eu, Moroni, quisera falar algo a respeito dessas coisas. Quisera mostrar ao mundo que fé são coisas que se esperam, mas não se veem. Portanto, não disputeis porque não vedes, porque não recebeis testemunho senão depois da prova de vossa fé -Eter 12:6
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia  e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno- Hebreus 4:16




A graça é o poder de Deus que possibilita aos homens e mulheres alcançarem bençãos nesta vida e vida eterna e exaltação após haverem exercido fé, após se haverem arrependido e feito tudo ao seu alcance  para guardar os mandamentos. Tal auxilio ou fortalecimento divino é concedido pela misericórdia e amor de Deus.





Sei que nada sou. Quanto a minha força sou débil. Portanto, não me vangloriarei de mim mesmo, mas gloriar-me-ei em meu Deus, porque com sua força posso fazer todas as coisas. Alma 26:12



Nenhum comentário:

Postar um comentário