09 novembro 2014

Outono e inverno logo passarão



Vivendo os dias de outono, tentando superar um frio que não conhecia no meu maravilhoso Brasil! assim, vejo minha vida como as estações do Terra. Porque não haveria dias vivo e encantadores da primavera sem o vento forte do outono causando a queda das flores e sem as longas e frias noites do inverno...

Mês de mudanças. Mudança de escola e de cidade. Tive que deixar SLC por Lexington e isto tem me causado enorme tristeza. Mas, hoje descobri as coisas marvilhosas que Lexington pode me mostrar. Tenho que suportar o frio de outono para poder apreciar as  cores lindas nas árvores que ele nos mostra. Hoje percebí que algumas coisas podem ser boas também.


Se você estiver em uma estação triste ou solitária ou difícil de sua vida, lembre-se que é apenas uma temporada, e "isto também passará." Como seres humanos, nossas vidas não estão estagnadas; ela não é estática - são dinâmicas, movendo-se, mudando as pessoas, e onde você está agora não vai estar em seis meses ou um ano ou cinco anos. Seja grato por esse fato .... Eu sei que eu sou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário