16 novembro 2014

Verdadeiros sonhos são eternos

"Tudo aquilo que pensa, deseja, é justo e age é divino e, em razão disso, deve necessariamente ser eterno. Que sejam Bem-vindos os sonhos ocultos da tua mente e refletidos nos teus olhos" -
 

 
 
O dia de hoje deve ser como o cenário onde as bênçãos que se precisa experimentar se desenrolem. Que todos procuremos encontrar a tranquilidade necessária para permitir que a vida seja, independentemente das expectativas que tenhamos construído para o agora.
Existe uma sabedoria superior em cada folha que cai de árvore, em cada botão de flor que desabrocha - eu desejo aceitação. Brigar com o que é não faz meu agora  ou o seu agora ser melhor, apenas revela a fragilidade oculta por detrás de nosso Ego.
CONFIANÇA!!!! Existe muito amor para TODOS neste Universo
 
Neste fim de noite vou dormir com a certeza de que sou muito maior e mais alto do que qualquer percepção que tenha tido, até hoje, a meu próprio respeito. Tenho o tamanho dos meus sonhos."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário