18 novembro 2017

E reuniam-se frequentemente


E reuniam-se frequentemente para partilhar do pão e do vinho em lembrança do Senhor Jesus 

( moroni 6:6)



O Élder Joseph B. Wirthlin do Quórum dos Doze Apóstolos, lembrou-nos do companheirismo que existe na Igreja em todo o mundo. Ele ressaltou os sacrifícios que os membros da
Igreja fazem para cumprir o importante mandamento de reunirem-se com frequência:

“Um dos muitos benefícios de sermos membros da Igreja é desfrutarmos a companhia dos santos. Durante minha designação na Europa, realizamos conferências de estaca memoráveis com os militares na Alemanha. Muitos de nossos bons irmãos e irmãs fizeram uma longa viagem para estarem presentes às reuniões. Alguns deles chegaram na noite anterior e dormiram no chão do salão cultural. Por maior que fosse o sacrifício que tivessem feito, chegaram com o coração alegre, buscando a companhia de outros santos dos últimos dias e a oportunidade de serem instruídos e edificados pelos líderes da Igreja. Quando nos reunimos, não somos mais ‘estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus’ [Efésios 2:19].


Recebemos o mandamento e a bênção de ‘[reunir-nos] frequentemente para jejuar e orar e para falar a respeito do bem-estar de [nossas] almas’. Nas conferências e em outras reuniões da Igreja em todo o mundo, procuramos companhia — a boa companhia dos irmãos e irmãs no evangelho e o conforto da doce comunhão com o Espírito de Deus. Em nossos serviços de adoração, a presença desse Espírito enche-nos o coração de amor a Deus e aos santos” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário