05 março 2016

Melhor é um dia na tua casa

O dia está acabando e eu estou ansiando por você. Eu não estarei satisfeita até ver tua face.

Cada vitória, cada perda, cada momento, cada cruz, tem seus propósitos em ti. Parece que estou descobrindo o porquê, nesses momentos. Sinto como se eu fosse criada para tentar entender tua vontade. Quanto mais os anos passam e os segundos se vão, é cada vez mais verdadeiro que nenhum pensamento profundo ou rima inteligente, nenhuma linha melódica que transmita grandeza, nenhuma teoria, filosofia ou sinal pode explicar isso.
Onde você está eu quero estar, foi seu amor que me transformou. Eu desistiria do mundo e todo seu encanto por um momento em seus braços.
Ainda me lembro como eu era antes de ti. Sou grata cada dia por como as coisas mudaram. Te agradecerei de todas as formas que eu puder, pois minha vida apenas começou quando te ouvi chamar meu nome. Agora, nenhum elogio de homens, nenhum conhecimento, nenhum poder, riqueza ou bem terreno poderia em algum momento me satisfazer. Sua graça me edificou e desisitria de toda minha vida pra te honrar. Em quem eu vivo, em quem me movo.
Melhor é um dia contigo do que mil em outro lugar. Melhor é um dia em tuas côrtes, melhor é um dia em tua casa que em qualquer outro lugar. Leva-me a ti, a teu coração. Eu me acharei em ti. Aqui é paz, aqui é alegria, aqui é vida, aqui é liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário