25 junho 2014

Ansiedade

Você já deve ter estado a caminho de uma outra cidade ou estado ou país, bem longe...
Sendo assim, o seu objetivo é chegar ao seu destino, que pode ser várias horas de viagem, ou centenas de quilômetros de distância...

Você entra em seu carro, no seu ônibus ou pega seu vôo, você verifica o horário, o mapa, a distância e estima quanto tempo você vai levar para chegar ao destino...
Agora, você está no seu caminho...

Não deu nem meia hora ainda, mas você não consegue deixar de verificar o horário, e quanto quilômetros ainda faltam para chegar ao seu destino... Você pode até mesmo verificar sua velocidade e fazer um cálculo rápido para ver quanto tempo ainda vai levar para chegar ao destino...

Tenho certeza que muitos já fizeram isso... Você pode até mesmo estar tão ansioso para chegar ao destino que você fica olhando o horário a cada meia hora...

Pode até acontecer que, pouco antes de você sair da sua cidade, você fica preso no engarrafamento... Você fica ainda mais frustrado... você continua verificando o horário e a distância, mesmo que
você ainda não tenha andado muito desde a última vez que você viu as horas...

Isso é muito frustrante, não é? Cada minuto que você espera
para chegar ao seu destino, ao seu objetivo, parece uma eternidade...
parece uma tortura...

É assim que estou me sentindo nestes últimos dias. Mas, agora faltam menos de 2 meses para eu estar nos Esatdos Unidos e tambem iniciar minhas aulas.
No entanto, se a ansiedade me deixa frustada, eu também já estou começando a sentir saudades da minha família desde já, e já estou também começando a sofrer com isso,
. Mas, Deus vai me confortar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário