03 dezembro 2013

Don´t worry



 Você já leu o famoso livro "Dom Quixote"?

Se você já teve o prazer de ler, talvez você se lembre de como ele atacou moinhos pensando que eles fossem gigantes inimigos…


Mesmo que isto seja engraçado no livro, é exatamente o que a maioria de nós fazemos na vida real. Lutamos contra moinhos e inimigos imaginários… Eu estou falando das nossas preocupações…

Agora, me lembro dos momentos em que estive preocupada com alguma coisa…quantas vezes a coisa ruim que motivou a minha preocupação realmente aconteceu?

O medo nos avisa para estarmos preparados e devemos tomar atitudes construtivas para estarmos preparados…mas, por experiencia própria, sei que qualquer preocupação, além desta, são apenas inimigos imaginários dentro da nossa cabeça…

Então, o que tenho procurado fazer para me livrar destes inimigos imaginários?

As preocupações tomam conta do nosso pensamento e nos enganam, fazendo-nos pensar que elas são gigantes...

E, bom, um truque da mente leva a outro... Eu costume virar o jogo usando um truque mental para me
livrar delas…

Td mundo tem o seu próprio truque!
Bjs, boa  noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário