23 maio 2018

Não adianta termos tudo nesse mundo



“ Quais são as marcas que trazemos em nós? Desemprego, problemas na família, problemas pessoais, no trabalho, divórcio, perda, abandono...”.
E nossa pergunta é sempre a mesma:
• “porque eu?” 

E Deus nos responde com uma outra pergunta: 
• “você confia em mim?”

*O que será que Ele quer dizer com isso?*

Quando realmente confiamos Nele nada mais importa! O mais importante é a salvação de nossa alma, e pouco importa o que tenho que fazer pra conseguir essa salvação. Inclusive, os sofrimentos nessa vida pouco importa quando sabemos o que nos espera na vida eterna.
Todas as marcas que levamos, Deus curará todas no momento e do jeito dele. 
Todas as promessas de Deus são todas cumpridas, mas sempre num plano espiritual: “ porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos e os seus caminhos não são os meus caminhos “

Deus habita em mim e a partir daí eu devo viver pela fé, devo viver pelo sobrenatural.
Não adianta termos tudo nesse mundo, vivermos no egoísmo e perder a vida eterna.
Infelizmente, nem todo mundo que morre tem um encontro bom com Deus, e se nós não mudarmos de vida e não tiver uma conversão diária na nossa vida, e continuarmos nessa vida mais ou menos, essa vida artificial passaremos muito tempo no obscuro aqui e do outro lado.
Sei que é duro dizer isso, mas precisa ser dito.

A nossa esperança não está em saber que tem pessoas que sofrem tanto ou mais que nós. Nossa esperança está quando comparamos nosso sofrimento ao amor de Deus e a vida eterna. 
Não precisamos que nossa circunstâncias mude, que aconteça alguma coisa aqui. O que precisamos é do Espírito Santo.
“_Sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus_”.
Para conseguimos ter o nosso encontro com Deus, temos que silenciar a voz do mundo. Essa voz, esse nosso eco que grita mais alto, aquilo que me dá prazer fisicamente como sexo, comida, conforto, o que me enche os olhos, como redes sociais e vitrines. Essas são as nossas paixões do mundo, e se não silenciarmos essa voz não conseguiremos ouvir a voz de Deus, pois a voz Dele é suave.
A diferença em nossa vida está em vivê-la com Deus ou sem Deus. Porque Jesus veio pra nos dar vida em abundância.
As promessas de Deus acontecem nessa vida, assim também como na eternidade. O Reino de Deus é na eterniade e é pra lá que estamos caminhando. Temos que focar nossos olhos na vida eterna”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário