03 junho 2017

Família modelo




Quando eu era criança jamais pensava em casar e formar uma família. Acho que me focava muito nas famílias destruídas e lares dilacerados; no mal comportamento da esposa, ou na vida sem princípios do marido; na vida deselegante e comportamentos destrutivos dos filhos, vivendo suas escolhas dolorosas, seus vícios, moças sem virtudes, rapazes sem princípios e mesquinhos, e aquelas atrocidades que a tv sempre nos mostra. 
Hoje, conheço famílias tão lindas, bem estruturadas, completas, e noto que a formação de uma família bem estruturada vem de pessoas bem estruturadas. Um marido que passa as noites de sábado em companhia da esposa, os domingos com a família; uma esposa que sempre busca maneiras de tornar o lar o melhor lugar do mundo; filhos que saem em boas companhias e vão a bons lugares, envolvidos em atividades agradáveis e de bom proveito. Que vivem bons e verdadeiros princípios e tem decisões e comportamentos castos.
Saber que posso ter uma família assim, baseada em bons princípios, e saber que a felicidade familiar pode ser eterna, é um desejo que se tornou uma grande e elevada meta para mim.




Não existe um segredo para obtermos uma família bem estruturada 
em todos os parâmetros.
Pois, segredo é o que permanece em oculto 
e os parâmetros estabelecidos por Deus para uma família modelo
está registrado nas escrituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário