01 setembro 2015

O amor vem devagar

LOVE COMES SOFTLY

Eu realmente amo essa série e comprei todos os episódios das duas primeiras temporadas no sábado.
Ela mostra que o amor muitas vezes não vem como fogos de artifícios, ás vezes ele precisa de tempo para chegar, para crescer, se desenvolver.
Também nos ensina sobre o papel de Deus em nossas vidas quando passamo por momentos difíceis.


“A Missie poderia cair e se machucar, mesmo que eu esteja andando bem ao seu lado. Mas não quer dizer que eu deixei isso acontecer. Mas ela sabe que, com um amor incondicional de pai, eu a agarrarei e a levarei no colo. Eu tentarei curá-la. Eu chorarei quando ela chorar. E eu ficarei alegre quando ela também ficar. Em todos os momentos da minha vida, Deus tem estado bem aqui ao meu lado. A verdade do amor de Deus não é que ele permita que coisas más aconteçam. É a promessa Dele que estará lá conosco quando elas acontecerem.” [Clark Davis] Trecho  do filme Love Comes Softly [O Amor Vem Devagar].

Nenhum comentário:

Postar um comentário